FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Após sair da cadeia, jovem é preso novamente por furtar celular em Brasilândia

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (27) em Brasilândia (MS), após furtar um celular . O autor tinha acabado de sair da cadeia depois de  cumprir pena pelo mesmo crime.
                                                       RÁDIO PORTAL NEWS
De acordo com informações do registro da ocorrência, por volta das 12h30, o autor W.M.S de 23 anos, furtou um celular em uma padaria no centro do município após a proprietária do celular se distrair.
Ao perceber o furto, a vítima imediatamente acionou a Polícia Militar informando o crime e passando as características e roupas do suspeito. Em diligências os militares obtiveram êxito em localizar o suspeito, porém o mesmo já havia trocado de camiseta.
Inicialmente em depoimento aos policiais, o suspeito informou que pegou o celular enganado, no entanto imagens de câmeras de segurança flagraram toda ação do criminoso.
Já na delegacia o jovem acabou confessando o furto e informou que teria trocado de camiseta com o intuito de despistar a polícia. Ainda na delegacia o autor teria apresentado um alvará de soltura em que consta que o jovem havia sido preso em 24/12/2015 após cometer o mesmo crime.

Diante do crime, o jovem foi preso em flagrante por furto e encontra-se detido a disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário