FALE CONOSCO

banner

banner
anucie

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Em Santa Rita do Pardo, homens são executados no interior de casa, em sítio ás margens da MS-338

Um duplo homicídio foi registrado na tarde deste domingo (17) em uma chácara distante cerca de 22 quilômetros da cidade de Santa Rita do Pardo.
Patrão e funcionário foram encontrados, mortos com diversas perfurações de arma de fogo, no interior de uma residência, localizada em um sitio que fica localizado ás margens da rodovia MS-338, entre Bataguassu e Santa Rita do Pardo.
                        Fotos: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu
Os dois homens identificados como Aparecido Ferreira Ferro de 56 anos, conhecido com “Cidinho da Geriva” e Valmir José de Maria de 42 anos, foram assassinados com vários disparos de arma de fogo, que segundo a policia são de calibre 380 e calibre 12.
Policiais Militares realizaram o isolamento do local até a chegada da perícia.
De acordo com policiais militares, eles foram acionados por volta das 16 horas, pelo filho de uma das vítimas, onde ao passar pela propriedade, em companhia de outra testemunha, para realizar a troca da caminhonete GM/S10 que seria da testemunha e estaria em posse de Cidinho. Ao chegaram à casa eles teriam encontrado a caminhonete estacionada com as quatro portas abertas, em sequência teriam encontrado a porta da cozinha arrombada e os dois corpos alvejados com vários disparos já sem vida, caídos no chão no interior da casa, momento em que se dirigiram até o pelotão da policia militar em Santa Rita do Pardo e comunicaram o fato.
Policiais Militares e Policiais Civis de imediato se dirigiram para o sítio, onde encontraram os corpos dos dois homens, sendo patrão e funcionário.
A suspeita da policia, é de que o crime tenha ocorrido durante a noite de sábado (16), quando a dupla teria chegado à propriedade e aparentemente teriam sofrido uma emboscada, onde foram surpreendidos pelos criminosos. Pois varias marcas de tiros ficaram nas paredes da varanda de entrada da residência. Uma arma de fogo foi encontrada no interior de uma bolsa com roupas, e  que segundo a policia seria de propriedade de Cidinho, o que mostra que eles teriam adentrado ás pressas para o interior da casa, não dando tempo de pegar a bolsa com a arma e tentaram se defender.
Os criminosos teriam arrombado a porta da cozinha, que fica aos fundos da residência, o que mostra que as vitimas teriam se trancado no interior da casa, porém mesmo assim acabaram sendo brutalmente assassinados. Valmir foi encontrado caído no chão da cozinha, já Cidinho foi encontrado caído pouco metros à frente, próximo a porta de acesso a um dos quartos da residência. Ambos foram alvejados com diversos disparos, de calibre 380 e calibre 12, nas costas e na cabeça.
Cidinho seria arrendatário do sítio e Valmir seria seu funcionário, eles residiam na cidade de Santa Rita do Pardo e de acordo com informações obtidas no local, teriam ido somente passar o final de semana na localidade rural, onde segundo os policiais já seria de costume. A policia acredita que o crime seja acerto de contas e que o principal alvo dos criminosos seria Cidinho.
Várias marcas de tiros, ficaram nas paredes, tanto na parte de fora, quanto no interior da casa onde foram encontrado os corpos dos dois homens. Diversas cápsulas de calibre 12 e 380 foram recolhidas no local pela perícia.
Os policiais civis e militares de Santa Rita do Pardo, realizaram o isolamento do local até a chegada de uma equipe do núcleo de Perícia da cidade de Três Lagoas, sendo os corpos liberados após a pericia e encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Três Lagoas. A policia civil já trabalha no caso a fim de esclarecer e identificar a autoria do crime.
Cidinho havia sido preso em Novembro de 2015, por agentes do SIG de Bataguassu, no momento em que estaria no centro de Bataguassu, portando um revólver calibre 38.
De acordo com os policiais, na época durante uma diligência na área central da cidade, eles teriam avistado Cidinho com um volume na cintura, e mediante a suspeita teria resolvido realizar uma abordagem, sendo então encontrado em sua posse um revólver calibre 38.
Cidinho teria sido preso em flagrante, porém após o pagamento de fiança foi posto em liberadade.
Policiais Militares realizaram o isolamento do local até a chegada da perícia.
Caminhonete foi encontrada com ás portas abertas.
Uma bolsa com uma arma de fogo foi encontrada pela perícia.


Fonte:dahorabataguassu

0 comentários:

Postar um comentário